Acerca de mim

A minha foto
Bonita voz e franco sentimento tem este jovem André Baptista. A sua postura discreta, mas afirmativa presença nas noites de Alfama, chamaram já as atenções do público e o despertar da crítica. André Baptista é uma das promissoras vozes do fado no séc. XXI.

domingo, 18 de outubro de 2015

Razão do Meu Viver


André Baptista escreveu assim acerca deste tema do seu repertório...

"Aqui está um dos fados que anda sempre na minha bagagem... Faz parte do meu repertório, do meu álbum "Gentes do Fado", gravei-o na música do fado Alvito de Jaime Santos com um poema que me foi oferecido pelo meu querido amigo e produtor Gonçalo Salgueiro. Em breve mostrar-vos-hei gravações mais actuais deste tema mas, por enquanto, recordo convosco esta interpretação de 2013..."

Sem comentários:

Enviar um comentário